quinta-feira, 16 de abril de 2009

Perfil Denise Cadore no Site do Casashopping


Aí está nosso perfil figurando na relação de profissionais do Casashopping. Trata-se dos arquitetos de maior atuação junto ao Shopping, que é o maior polo de decoração do País.
Esta lista certamente se tornará um referencial para aqueles que buscam contratar os serviços de um profissional da área.
Muito legal o reconhecimento e a divulgação! Obrigada Casashopping que tão bem recebe a nós e aos nossos clientes.
Fotos: Pedro Mena

5 comentários:

  1. Nossa! Que maravilha teus projetos.
    Muito bom apreciar teu trabalho.
    Vale salientar que a sua postura flexionando os desejos do cliente só não compromete o resultado porque você tem talento. Digo isso porque conseguir manter harmonia e funcionalidade aos mais variados desejos e porque não arriscar dizer aos mais variados gostos é quase um passe de mágica.
    Os que contratam o profissional de arquitetura não estão dotados de experiências e conhecimento para acrescentar resultado, pelo contrário, basta um vaso no local errado que o ambiente tão planejado se transforma em um desastre. E como lidar com isso? Já presenciei as seguintes frases: Contratei um arquiteto, mas tudo quem escolheu e decidiu fui eu, minha casa tem que ter a minha cara! E aí como sair desta enrascada? Risos. Haja talento! E a prova disso está nas fotos que acabo de apreciar. Se os clientes pudessem agir da mesma forma que agem quando precisam de um médico cirurgião seria uma maravilha! Nunca arriscam querer mudar o que o cirurgião decidiu.
    Parabéns.
    Desejo que cruzem em teu caminho clientes que depositem confiança e liberdade ao profissional.
    Adriana Muller.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o seu blog Denise e lindos os seus projetos. Mas me parece que além do projeto a sua empresa também executa toda a da obra? é assim mesmo que funciona? isso é nota 10 e a garantia de que tudo sairá como planjeado... parabéns e bons trabalhos!

    ResponderExcluir
  3. Solange Barros Pineiro18 de abril de 2009 às 08:31

    Oi Denise!
    Quando você iniciou uma relação com minha família tive a grande oportunidade de solicitar um projeto, ficou maravilhoso, porém por motivos de emprego do marido mudamos para os Emirados Árabes Unidos, Dubai. Foi justo no momento do término do projeto e por isso fiquei somente na vontade, e tive até que vender o nosso apartamento do Rio. Mas quem sabe quando retornarmos ao Brasil terá sua arte em nossa nova casa?!
    Tenho acompanhado de longe e tua criatividade impressiona, junto à capacidade técnica que é o trabalho em computador, risos...
    Um grande abraço aqui das arábias. Com o meu carinho.
    Solange Barros Piñeiro.

    ResponderExcluir
  4. Dê, o blog está muito legal e seus projetos maravilhosos! Uma ótima idéia para trocarmos figurinhas. Vou visitar sempre.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, estou orgulhosa diante da matéria nesta revista Arquitetura e Decoração.
    Muito bom atuar na profissão que desejou e abraçou com determinação e paixão. Fazer o que ama é sucesso garantdo.
    A sogra menos sogra do planêta.
    Grande beijo.
    Sol

    ResponderExcluir